business-english-1Inglês Para Negócios

Este é um curso empolgante centrado sobre as competências essenciais do inglês necessários para se comunicar bem no mundo dos negócios.

Se você está no mundo dos negócios, este curso vai melhorar bastante a sua capacidade de comunicar em Inglês em uma ampla gama de situações, entrevistas, apresentações, negociações, reuniões, viagens internacionais, tele / vídeo conferências internacionais, situações sociais, e muito mais.

Se você é um aluno de Administração, este curso irá desenvolver habilidades de comunicação que você precisa para ter sucesso nos negócios e ampliar o seu conhecimento do mundo dos negócios.

Todos que fazem este curso terão mais fluencia e confiança ao usar a linguagem dos negócios e aumentarão as suas perspectivas de carreira.

Saber idiomas eleva ganho em até 22%*

Gerentes, coordenadores e supervisores que falam mais de um idioma -inglês e espanhol- recebem remuneração entre 19% e 22% acima da paga no mercado.

De cada 10 gerentes, 5 não falam inglês. E 7 em cada 10 não falam espanhol, segundo levantamento da Catho Online.

Entre os profissionais que ocupam cargos de supervisão, chefia e coordenação, 64% não falam inglês, e 84%, espanhol.

O salário médio de um gerente que fala português é de R$ 7.500. A remuneração chega a R$ 9.000 se falar inglês e espanhol.

“Os profissionais investiam mais em formação acadêmica e na experiência profissional do que em línguas. Mas, ao ficar evidente a diferença que faz no salário, deve crescer o investimento em cursos de línguas”, diz Lucio Tezzotto, da Catho Online. (CR)

* Folha de SAO PAULO, quarta-feira, 02 de junho de 2010