Curso de Inglês Entenda 50% Fixando 10 Palavras Com YouTube!

Conquiste METAS CLARAS para APRENDIZAGEM mais EFICAZ: entenda 50% vocabulário inglês (filmes, etc) ganhe 5000 para falar

curso-de-ingles-basico-50

  • Meta 1 que você conquistará.) Entenda pelo menos 50% do vocabulário de qualquer texto em inglês (filmes, sites, etc) fixando 10 palavras com YouTube. (25% vem dos cognatos ensinado no curso anterior de 25%)
  • Meta 2 que você conquistará.) Para falar, transforma 5000 palavras de seu vocabulário Português ao seu vocabulário Inglês, lembrando 10 sufixos.
  • Meta 3 que você conquistará.) Aprenda tempos verbais no presente e faça frases afirmativas, negativas e interrogativas gramaticalmente corretas. (Eu os corrijo se houver erros.)
  • Meta 4 que você conquistará.) Aprenda a ser autodidata em inglês – a maneira mais rápida, econômica e divertida de se tornar fluente.
  • Meta 5 que você conquistará.) Escolha o material de estudo que você mais gosta: negócios, TI, computadores, esportes, etc.

Curso de Inglês Básico, o objetivo número um é que você fale inglês bem sucedido. Este curso é simples e direto para economizar seu tempo. Este não é um curso de inglês mágico, mas é baseado em fatos históricos e tecnologia (frequência das palavras) para que sua aprendizagem seja tão rápido quanto possível.

Este curso tem 3 pilares.:

  1. Vai aprender como transformar 5000 palavras do seu vocabulário em português ao vocabulário em inglês lembrando 10 sufixos, para que você possa conversar em inglês já ao vivo no Skype e Google Hangouts com outros alunos deste curso.
  2. Vai aprender as 10 palavras mais comuns na língua inglesa, para que você possa assistir filmes e curtir música em inglês e entender pelo menos 50% do vocabulário.
  3. Vai aprender tempos verbais no presente, para que você possa fazer frases afirmativas, negativas, e interrogativas gramaticalmente corretas.

As 10 palavras mais comuns são tão importantes que 1 em cada 4 palavras de qualquer texto em inglês é composto por elas, ou seja 25% para lembrar 10 palavras, e lembra-se é só curtir música no YouTube para lembrar elas.

Do primeiro cursinho na sequência “Curso de Inglês Entenda 25% em Minutos (Começando do Zero)”, você já sabe 25% que vem dos cognatos – palavras que vêm da mesma origem/quase sempre têm aparências e significados semelhantes (exemplo: important (em inglês) = importante (em português). E com os 25% das 10 palvras mais comuns, vai saber e entender pelo menos 50% de qualquer texto em inglês.

Bonus: Criei um grupo fechado no Facebook especialmente para alunos deste curso de inglês básico, para conhecer outros alunos do curso e conversar em inglês em tempo real via Skype quando e onde você quiser. (Há guias para conversar que você pode baixar no grupo.)

Acabei de atualizar este curso com links para músicas bem famosas em inglês, que provavelmente você já conhece, colocando o vocabulário ensinado nas aulas em contexto no YouTube.

Reflita. Aprender inglês não é difícil e você não precisa ser um gênio para aprender a falar inglês de forma fluente e eficaz.

Tudo o que precisa é um bom professor, que tenha interesse em que você aprenda naturalmente sem enrolação. E foi exatamente assim que planejei esse curso de inglês básico. Exploraremos juntos os mesmos modelos que a Língua Inglesa e a Língua Portuguesa tem em comum. E aproveitamos a tecnologia de freqüência de palavras, para que aprendamos as palavras que são mais importantes primeiro, para que você não desperdice seu tempo.

Se você sempre sonhou em falar inglês fluentemente, nesse curso de inglês básico você aprenderá mais vocabulário e conhecimento da língua inglesa num curtíssimo espaço de tempo do que em qualquer outro curso de inglês que já tenha feito.