Curso de Inglês Domine Tempos Verbais e Fale Melhor Agora

Conquiste METAS CLARAS para a APRENDIZAGEM mais EFICAZ: domine tempos verbais em inglês e implemente-os na sua fluência.

curso-de-ingles-domine-tempos-verbais-e-fale-melhor-agora

  • Meta 1 que você conquistará: use todos os tempos verbais de inglês corretamente – lendo, escrevendo, falando e ouvindo..
  • Meta 2 que você conquistará: fale Inglês melhor agora com a ajuda das seções de fluência interativas, que coloca em prática todos os conceitos de gramática ensinados na seção anterior.
  • Meta 3 que você conquistará: escreva emails usando tempos verbais gramaticalmente corretos: frases afirmativas, negativas e interrogativas no presente, passado e futuro.
  • Meta 4 que você conquistará: Aprenda a ser autodidata em inglês – a maneira mais rápida, econômica e divertida de se tornar fluente.

Curso de Inglês Tempos Verbais: Após a seção de introdução, existem duas seções que explicam os fatos fundamentais que precisamos saber e entender que se aplicará a todos os tempos verbais ingleses, coisas como jargão, ordem das palavras, particípios, etc.

Todas as seções dos tempos verbais seguem um formato similar:

-Introdução

-Explicação sobre como identificar e fazer o tempo verbal em inglês

-Exercícios para lembrar os conceitos ensinados a identificar e fazer o tempo verbal em inglês

-Explicação sobre quando exatamente usar o tempo verbal

-Exercícios para lembrar quando exatamente usar o tempo verbal

-Comparando os 2 tempos verbais ensinados na seção

Minhas seções favoritas do curso são as “Seções de Fluência”. É aqui que criei um conto curto usando os tempos verbais ensinados na seção anterior. Existem quatro exercícios para estas seções:

– (Leitura) um conto curto no formato .pdf

– (Ouvir) o conto curto no formato .mp3

– (Falando) perguntas sobre o conto curto que o aluno responde falando em frases completas

– (Escrevendo) uma tarefa para você escrever um conto curto que eu corrigirei os erros de gramática pessoalmente

É extremamente importante para mim que você alcance um alto nível de proficiência com todos os tempos verbais ingleses. É por isso que criei todos os exercícios diferentes neste curso.

Este curso não é difícil. É simples. Tudo o que você precisa fazer é ir passo a passo, vídeo por vídeo, faz os exercícios e você terá sucesso neste curso e melhorando sua fluência em inglês.

Este curso ajuda conquistar provas padronizados.

P.S. Minha gramática favorita pessoal para ensinar é os tempos verbais dm inglês. Porque com orações no presente, passado e futuro, todos os outros componentes das frases permanecem iguais (substantivos, preposições, etc.), mas são os tempos verbais que mudam. Os tempos verbais são o poder de qualquer idioma, e dominar os tempos verbais ingleses é essencial para alcançar fluência e proficiência ..

Na minha opinião, os melhores professores nos ensinam a ser autodidata, e eles podem explicar um assunto complexo, de modo que até mesmo uma criança poderia entender. Eu faço isso em todos os meus cursos, e especialmente este.